
Era muito lindo. Era tão perfeito. Sonhar, imaginar como seria o nosso encontro. O primeiro toque, o primeiro olhar nos olhos, o primeiro beijo. Foi tão ridículo, deprimente, acordar de sonho, sair do conto de fadas, este que tantas meninas ainda hoje sonham, e saber que na realidade, na maioria das vezes, não é bem assim que acontece.
Eu ouvia cada palavra que você falava, tentando entender o porquê de você estar falando enquanto poderia estar me beijando. Eu realmente queria saber, mas eu não deveria querer. Seus olhos sonolentos me fascinavam – é, eu sei que é estranho – me paralisava.
Em contos de fadas, a parte boa sempre é maior, o final é sempre feliz. Mas hoje não. A minha imaturidade e a sua confusão fez o sonho despertar. Acabou. É nessas horas que a minha auto-estima deveria aumentar, onde eu diria: “Está tudo bem, eu não preciso de você” ou “Quem está perdendo é você” ou ainda “Eu estou bem melhor sem você”. E eu disse, eu gritei pra quem quisesse ouvir! Mentiras. Que idiota eu sou! (Risos) Quem eu quero enganar? Os outros não têm nada a ver com isso! Eu posso disfarçar minha felicidade e alegria pra quem eu quiser, menos pra mim mesmo. De que adianta eu dizer tudo isso se o meu coração diz: “Está tudo horrível, está nada bem. Algo falta em mim!” ? E mesmo depois de tudo, toda vez que olho pra você, eu sinto minhas pernas tremerem, eu ainda sinto meu coração acelerar, eu vejo que você é uma parte de mim que nunca esteve comigo. Eu ainda sinto inveja de quem pode tocar você, de quem pode te aquecer, de quem pode te ter pra sempre.
Agora uma coisa é verdade: Não ter você, não vai me impedir de eu rir, de fazer brincadeiras, de correr. [Agora seria uma boa hora para dizer: “Existem outras pessoas no mundo por quem eu vou me apaixonar e ser feliz pra sempre!”. Mas não direi!] Eu poderia olhar para todos os motivos que levaram ao fim desse lindo conto de fadas, tentando me reconfortar de que eu fiz a escolha certa terminando tudo isso, mas eu quero olhar para aos motivos que levaram ao inicio de uma das mais românticas histórias que eu já vi, me fazendo sentir algo novo que nunca sentir antes.
Sei que você pode nunca ler isto, mas se ler e estiver imaginando tudo o que passamos, imagine as coisas boas que passamos juntos. Os risos, as brincadeiras e todas as vezes que você disse: “Olha a cara dele de felicidade!” me fazendo ficar com mais cara de bobo ainda. Esqueça o Adeus, esqueça as brigas, o ciúme. Lembre-se somente de todos os “Eu Te Amo”!
o que é isso well? vc naao tinha esquecido esse seu grande amor, pqe voltou com isso agora? :O naao qero te ver sofrer por ninguem qe nãao te merece naao amor, dáa a volta por cimaa ok? EU TE AMO ♥
ResponderExcluir